A série



NCIS (Naval Criminal Investigative Service) é um procedural drama americano, atualmente em sua décima segunda temporada, exibida nos Estados Unidos no canal CBS e no Brasil no AXN. Foi apresentada pela primeira vez em dois episódios dentro da série JAG (Judge Advocate General), também criada por Donald Bellisario. 

A história é desenvolvida através do trabalho diário de uma equipe de investigação dentro da agência, e das relações interpessoais que eles formaram ao longo dos anos. A equipe é composta atualmente por Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), Anthony "Tony" DiNozzo (Michael Weatherly), Timothy McGee (Sean Murray), Ellie Bishop (Emilly Wickersham), Abigail "Abby" Sciuto (Pauley Perrette), Donald "Ducky" Mallard (David McCallum), Jimmy Palmer (Brian Dietzen) e Leon Vance (Rocky Carroll).

De forma surpreendente, tornou-se a série mais assistida na atualidade nos Estados Unidos, com episódios na faixa de 20 milhões de espectadores, conseguindo esse feito após anos em exibição. Foi a série na categoria drama mais assistida no mundo na última temporada.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :